sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bianca Greff Conrad uma daquelas amigas!


TERMO DE COMPROMISSO ASSUMIDO

Retribuindo e agradecendo pela sua amizade.

Por tudo o que já passamos tudo o que conversamos e aconselhamos o outro eu DIOVANE DA LUZ SANTOS juro em meu blog para que todos vejam estes 10 termos :

1. Nunca te abandonar
2. Nunca te esquecer
3. Nunca deixar você me esquecer
4. Nunca deixar você triste
5. Sempre encher teu saco no MSN
6. Ser o mais razoável possível quando você me pedir ajuda
7. Não ir mais no banheiro feminino no seu aniversário uhsahusauh
8. Sempre te ajuda com seus relacionamentos conturbados que só você tem
9. Sempre estar disposto quando você precisar
10. E apesar de ser a ultima é a mais importante ser sempre seu amigo, nem q pra isso eu tenha que fazer todas as outras 9 ao contrario

É Dona Biah tem mais coisas pra fala, IXI MUITO MAIS COISAS, eu podia aqui conta das nossas conversas bisonhas, dos chats que nos aprontávamos no orkut uhsauhsa, das loucurinhas que eu fazia, das vezes que você fico com vergonha por eu pedir coisas que só um amigo louco pede. Mas isto nos já sabemos né, so pesso desculpas eu não estar inspirado ao ponto de fazer um ao nível
Dessa sua aqui
: http://biancagreff.blogspot.com/2010/07/aqueles-que-me-fazem-feliz-parte-1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário