segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ciumes



Por que temos ciúmes mesmo confiando?

Isso é o que realmente eu gostaria de saber, pois o ciúme é uma prova de amor em termos, mas por que temos tanto ciúmes de alguém que confiamos? Se confiamos eu não entendo por que me sinto assim quando não esta perto. Me sinto com muita insegurança, com muito medo de que achem alguém melhor, sei lá.
Falando serio eu não sei o que acontece, se confio na pessoa, por que tenho uma sertã “desconfiança” quanto ao que ela faz, tenho um ciúme as vezes bobo mas que parece que vai juntando pecinha por pecinha besta, o que acaba deixando cada vez mais preocupado com o fato do amor estar longe.
Realmente eu não tenho idéia de como mudar isso, se ágüem tiver me avisa por favor, que não agüento mais meu ciúme por ela <3

Um comentário:

  1. ciúmes é medo de perder, basicamente. e mesmo que se confie na pessoa, tu sabes que não se pode prever o que é possível acontecer (e as pessoas a se encontrar). entretanto, é bem normal... só tem que esquecer o futuro e viver o momento... and fuc* the rest!

    ResponderExcluir