quarta-feira, 21 de julho de 2010

A pedido da Dona Krisllen

Travequedo desgraçado

Não é da minha conta a sexualidade dos outros, por mim que eles fazem o que eles querem. Mas uma coisa que é insuportável é esses travecão nas esquina se putiando nas esquinas, chega a ser ridículo, as pessoas se sentem constrangidos em ate passar na frente.
E o pior de tudo é que alguns loucos, ainda pegam essas ai, é que realmente tem umas que parecem mulher mesmo uausahasuh, mas faze o que tem louco pra tudo.
Deixo claro neste post a minha posição, nada contra homossexuais, contra aqueles que são gays mas não ficam se mostrando em frente aos outros. Agora aqueles que ficam se jogando, que se vestem ridiculamente de mulher ( o que acaba sendo uma ofensa para elas ) eu não consigo sequer olhar.

3 comentários:

  1. Didio, tu é muito preconceituoso! hunf --' ASDGUYASGDSAKDHASUHDASKDNHJKSANDA

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom ver alguém se expressar com sinceridade (:

    ResponderExcluir
  3. a para kriss, eu me sinto um lixo neh mew nada contra homossexuais, mas se querem se que sejam nao me dando em cima e nao fikando c mostrando aquelas perna mais musculosa que a minha sahsauhsausah

    ResponderExcluir