quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Aceita apenas


É um tanto ridículo algumas dessas manias que se encontra na juventude atual, perante a sociedade em um termo geral e perante a moral que a sociedade prega. mas isso é uma faze, e como outras ela vai passa, assim como o movimento rip e outras gerações cada uma com suas manias passaram.

Eu particularmente acho uma coisa bem boba vê aquelas calça colorida com uma camiseta de outra cor ou um alargador de orelha com 10 cm em cada, pra chama a atenção, mas é muito mais grotesco essas pessoas que ficam descriminando e tratando de forma diferente, só por que não gosta ou não esta de acordo com as atitudes e manias que uns tem,

Tenho pra mim que cada um faz o que quiser, eu não curto essas “modinhas”, mas eu não deixo de falar ou de fazer alguma coisa por que ela me incomoda, procuro ignorá-la e leva tudo na esportiva, por que não modificara em nada na minha vida se fulano ou ciclano usa algo que eu não goste. Se eu não gosto, eu não uso; cada um com suas manias e sempre respeitando as manias dos outros

4 comentários:

  1. Oh Didio, tu ainda tem a cara de dize na minha frente que não fico bom esse texto? Aváá! SHAUHSU', tá mt bom Didio, tu só melhora guri! E nosso mate domingo, tu não arrisque esquece :P

    ResponderExcluir
  2. Uma boa ideia, mas que tal trabalhar um pouco na gramática? (só uma crítica construtiva (y))

    ResponderExcluir
  3. Baah Didio´pra que se arria nos cara AHSUHSUAHSUAHUSU ' bom texto ;)

    ResponderExcluir