sábado, 9 de outubro de 2010

IDEAL


Hoje me venho um ar frio, que me deixou com uma vontade de escrever sobre amor platônico, bem pra quem não conhece a filosofia humana, Platão foi um filosofo grego “o dito filosofo das idéias”, era um idealizador por isso o termo platônico para coisas que vem da idéia que ficam em um mundo “imaginário”, mas prosseguindo com meu comentário que é sobre o amor platônico e não sobre Platão.

Bem, amor platônico é a pior merda que pode existir, por que faz com que você se sinta simplesmente um lixo, desprezada pela pessoa que você mais gostaria de ta por perto, você pensa que é incapaz de conseguir que te desejem, que queiram te ter como você quer esta pessoa. É quase insuportável ver os outros bem e você lá sofrendo por dentro de ciúmes bobos por um individuo que mal sabe que você exista. Mas isso todos iremos passar um dia todos teremos um amor não correspondido um amor ideal e que não passa disso IDEIAS

8 comentários:

  1. aai que liindo didio *--* ameei s2 by: naaty

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ohh Didiozinho lindo,cada dia melhora! Parabéns! Muito lindo teu texto *-*

    ResponderExcluir
  4. Aah fui eu que deei a ideia do assunto!!! EEba ele mi ama*-* s2s2s2s2 Eu te amo mtoos2 By: A futura namorada deele :: Ludmila Goulart!!!!

    ResponderExcluir
  5. brigado meninas ai é bom sabe que vcs gostaram ;D

    ResponderExcluir
  6. adorei amor....cada dia melhor muito lindo loirinho. *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaiiinn q lido, adorei muito lindo msm

    ResponderExcluir